PROGRAME-SE: Orquestra Experimental comemora os 20 anos do IMMS nesta noite

A Orquestra Experimental da Fundec apresenta um concerto às 20h desta terça-feira (7), na Sala Fundec, para celebrar os 20 anos do Instituto Municipal de Música comemorados exatamente hoje.
O grupo é formado pelos alunos mais avançados nos cursos de instrumentos musicais oferecidos pela instituição que é mantida pela Fundação de Desenvolvimento Cultural (Fundec).
Maria Helena Amorim traz os detalhes desta apresentação e de outros eventos culturais.
Confira!

Categorias: Jornalismo
Notícias relacionadas