Jornalismo

CEI 105 sofre tentativa de furto; GCM prende um suspeito

A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu uma denúncia anônima feita ao COEI (Centro Operações Especiais de Inteligência) de que um homem estava furtando objetos no interior do Centro de Ensino Infantil (CEI 105), no Jardim Nova Ipanema, na Zona Norte de Sorocaba.
O caso aconteceu na noite de domingo (5) e foi divulgado nesta segunda-feira (6).
A ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) foi designada rapidamente para a unidade escolar, onde se deparou com D.A.R.F, de 31 anos, tentando sair da unidade com os objetos furtados (duas impressoras, dois liquidificadores industriais, dois aparelhos de DVD, um aparelho de TV a cabo, uma extensão, quatro panelas e uma chaleira).
O homem tentou fugir assim que notou a presença da equipe, mas foi alcançado quando tentava pular um muro. Os GCMs conseguiram recuperar todos os objetos.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Participativa (DPP-Norte), onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão por furto qualificado, permanecendo à disposição da justiça.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Rede de proteção: saiba como denunciar violência contra a mulher em São Paulo

Mulheres vítimas de violência contam com uma rede de apoio no São Paulo para denunciar…

1 hora atrás

Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Sorocaba

A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba…

3 horas atrás

Polícia Civil prende suspeito de tráfico e ameaça em Itu

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira (13), um homem de 19 anos suspeito…

3 horas atrás

Semana do Consumidor: Procon-SP orienta como evitar golpes e compras por impulso

Com promoções espalhadas pelo comércio na Semana do Consumidor, especialistas do Procon-SP alertam para cuidados…

3 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba compra nove novas viaturas para a GCM

A Prefeitura de Sorocaba anunciou neste sábado (14) a compra de nove viaturas 0km para…

5 horas atrás

Guerra no Oriente Médio faz Fórmula 1 cancelar GPs do Bahrein e da Arábia Saudita

A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…

17 horas atrás