A Liga Sul-americana de Vôlei masculino está perto de nascer. Segundo o site Voley plus, visando substituir o atual Campeonato Sul-Americano, uma espécie de Libertadores pode começar a ser jogada na temporada de 2018/2019. Na primeira edição, a competição contaria com quatro times do Brasil, Cruzeiro, Sesi, Sesc e Taubaté, e quatro equipes da Argentina, Bolívar, Libertad, Ciudad Voley e UNTreF. O critério utilizado foi as equipes que ficaram nas quatro primeiras colocação da Superliga e do Campeonato Argentino.
Confira os detalhes com Nilson Duarte.