O rendimento do lateral esquerdo Paulinho vem crescendo no São Bento, o atleta emprestado pelo Santo André deixou o experiente lateral Marcelo Cordeiro no banco de reservas. Como era de se esperar o bom futebol do jogador vem chamando a atenção de outras equipes, e assim como outros atletas que serviam o Azulão por empréstimo (casos de Rodolfo e Walterson) Paulinho pode deixar o time de Sorocaba nos próximos dias.
Em sua participação no Esporte Total desta terça-feira(31) Caio Rossini reproduziu a palavra do lateral Paulinho e também atualizou as novidades do São Bento. Ouça!