Por falta de verba, o Brasil está fora do Campeonato Mundial Sub-18 feminino de Handebol. Segundo notícia já confirmada pela Confederação Brasileira de Handebol, CBHb, a Federação Internacional de Handebol, que organiza a competição, será informada da desistência. O time brasileiro fazia parte do grupo A do torneio junto com Romênia, Polônia, Angola, Eslováquia e Alemanha.
Confira os detalhes na reportagem de Nilson Duarte.