Com novidades no ataque o São Bento iniciou a preparação para o jogo contra o Goianiense

O atacante Joãozinho, ex-Vila Nova, fechou contrato com o São Bento na manhã dessa quarta-feira (25). Experiente, o jogador tem no currículo times como Grêmio Novorizontino, Linense, Figueirense e Santo André. No futebol do exterior defendeu o V. Setúbal e Sp. Covilhã de Portugal, além de jogar pelo Monte Carlo, time de Macau, Região administrativa da China.
Confira os detalhes do dia-dia do Bentão com Nilson Duarte.

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas