A rede de distribuição de água que parte do Centro de Distribuição do Central Parque recebe a instalação de um macromedidor nesta sexta-feira (13).
A instalação exige a suspensão no fornecimento de água para alguns bairros da Zona Oeste até meio-dia.
A distribuição fica interrompida nesta manhã no Central Parque, Jardim Piazza Di Roma, Jardim Capitão, Jardim Novo Mundo, Jardim Tatiana, Quintais do Imperador, Jardim Bertanha, Jardim Nova Manchester, Vila dos Inglezes, Ipanema do Meio e Condomínio Mont Blanc.
O macromedidor é o equipamento que registra o volume de água que passa pela rede, auxiliando na operação do sistema e na medição mais precisa dos índices de perdas.
As ações de combate à perda têm o objetivo de auxiliar na preservação dos mananciais que abastecem a cidade e evitar maiores elevações nos valores das tarifas de água.
Com informações da Secom Sorocaba
Mulheres vítimas de violência contam com uma rede de apoio no São Paulo para denunciar…
A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba…
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira (13), um homem de 19 anos suspeito…
Com promoções espalhadas pelo comércio na Semana do Consumidor, especialistas do Procon-SP alertam para cuidados…
A Prefeitura de Sorocaba anunciou neste sábado (14) a compra de nove viaturas 0km para…
A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…