O São Bento continua a preparação para o jogo diante da Ponte Preta que acontece no próximo sábado dia 14 com transmissão da Cruzeiro FM a partir das 5 da tarde.
Na movimentação que aconteceu na manhã desta terça-feira(10) no CT Fazenda dos Ipês o técnico Marquinhos Santos contou com um grande número de jogadores, inclusive com algumas “caras novas” para o treinador.
O lateral esquerdo Moraes está de volta depois de passar por cirurgia no joelho. Outra novidade foi a presença do meia atacante Branquinho que após o Campeonato Brasileiro da Série C do ano passado foi emprestado ao Novo Hamburgo, a equipe do Sul do país Foi eliminada do Campeonato Brasileiro da Série D e “devolveu” o atleta que tem contrato com o Bentão até novembro deste ano.
Confira os detalhes da preparação do Azulão na reportagem de Nilson Duarte.
Mulheres vítimas de violência contam com uma rede de apoio no São Paulo para denunciar…
A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba…
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira (13), um homem de 19 anos suspeito…
Com promoções espalhadas pelo comércio na Semana do Consumidor, especialistas do Procon-SP alertam para cuidados…
A Prefeitura de Sorocaba anunciou neste sábado (14) a compra de nove viaturas 0km para…
A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…