A partir de agora, a Argentina não depende só de si mesma para passar de fase.
Depois da vitória da Croácia por 3 a 0 nesta quinta-feira (21), com falha do goleiro Caballero e gols de Rebic, Modric, e Rakitic, é este o dramático cenário da seleção argentina no Grupo D da Copa do Mundo da Rússia.
A equipe está no terceiro lugar da chave, atrás da própria Croácia e da Islândia, que ainda entrará em campo nesta rodada e pode ampliar a vantagem se pontuar diante da Nigéria.
A partida acontece nesta sexta, às 12h, mas vale ressaltar que a Argentina ainda não pode ser eliminada, independentemente de qual for o resultado.
Os croatas foram a seis pontos e selaram a classificação antecipada. Na terça (26), dois confrontos realizados simultaneamente às 15h fecham o Grupo D do Mundial: Nigéria x Argentina, em Krestovsky, e Islândia x Croácia, em Rostov.
Na terceira rodada da primeira fase, o time de Jorge Sampaoli precisa vencer os nigerianos e torcer por um tropeço da Islândia.
Caso contrário, voltará a viver um drama que não conhece desde 2002, quando não avançou para as oitavas.
Mulheres vítimas de violência contam com uma rede de apoio no São Paulo para denunciar…
A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba…
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira (13), um homem de 19 anos suspeito…
Com promoções espalhadas pelo comércio na Semana do Consumidor, especialistas do Procon-SP alertam para cuidados…
A Prefeitura de Sorocaba anunciou neste sábado (14) a compra de nove viaturas 0km para…
A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…