Trânsito na Avenida Ipanema tem interdição parcial para poda de árvore

Nesta terça-feira (19), até às 15h, a Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), por meio da Divisão de Manutenção Paisagismo e Arborização, realiza a poda de uma árvore de grande porte localizada na avenida Ipanema, próximo ao Carrefour.
Para a realização do serviço é necessária a interdição parcial da via.
Agentes de trânsito da Urbes dão apoio ao tráfego, segundo nota da Prefeitura de Sorocaba.

Categorias: Jornalismo
Notícias relacionadas