Jornalismo

Prefeitura de Araçariguama decreta luto oficial de sete dias pela morte da menina Vitória Gabrielly

A prefeita de Araçariguama Lili Aymar, decretou luto oficial de uma semana e suspendeu as aulas nas escolas da rede municipal nesta segunda-feira (18). As atividades letivas serão retomadas amanhã (19).
Durante o período do luto oficial também está previsto o cancelamento de festas.
O corpo da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos de idade, foi encontrado no último sábado às margens de uma estrada na zona rural do município. Ela ficou oito dias desaparecida e o enterro foi neste domingo (17) no cemitério municipal de Araçariguama.
A polícia acredita que a menina foi sequestrada e depois assassinada, mas ainda investiga as circunstâncias e motivações do crime.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Motociclista é arremessado e moto explode após acidente no interior de SP

Um motociclista ficou ferido após um grave acidente envolvendo um carro no interior de São…

54 minutos atrás

TSE mantém cassação de deputada Silvia Waiãpi por uso de verba pública em procedimento estético

Por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve, nesta quinta-feira (30), a cassação do mandato…

1 hora atrás

Michelle Bolsonaro diz que ex-presidente já consegue se alimentar após cirurgia

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro atualizou o estado de saúde do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro após…

1 hora atrás

Chuvas deixam quatro mortos e provocam deslizamentos no Grande Recife

As fortes chuvas que atingem o estado de Pernambuco provocaram deslizamentos de terra, deixaram pessoas…

6 horas atrás

Polícia Civil apreende adolescentes por suspeita de tráfico em Votorantim

A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em…

9 horas atrás

Jorge Messias cogita deixar governo após derrota no Senado, mas Lula pede permanência

O advogado-geral da União, Jorge Messias, avalia a possibilidade de deixar o governo federal após…

9 horas atrás