Uma semana após conquistarem o título na Etapa de Nantong, Josi e Lili já podem comemorar mais uma vez. A dupla brasileira derrotou as chineses Wang e Xia por 2 a 1 e se sagraram campeãs da Etapa da Nanjing, na China, na madrugada deste domingo (17).
Confira os detalhes na reportagem de Nilson Duarte.