O ex-prefeito de Sorocaba Antonio Carlos Pannunzio (PSDB) deixou o cargo de chefe do escritório regional do Estado de São Paulo, em Brasília, com a mudança de comando no governo do Estado.
Pannunzio participou do Jornal da Cruzeiro – 1.ª Edição desta quarta-feira (6) para prestar contas do seu trabalho.
O ex-prefeito também falou sobre a política e as eleições.
Acompanhe a entrevista!