O brasileiro Thomaz Bellucci deu adeus ao Challenger de Prostejov, na República Tcheca. Em partida realizada na tarde desta terça-feira (6), o tenista até ensaiou uma reação contra o espanhol Guillermo Garcia-Lopez, mas perdeu no tie-break e foi eliminado por dois sets a zero, parciais de 6/1 e 7/6, com 7 a 4 no tie-break.
Confira os detalhes da partida na reportagem de Nilson Duarte.