A prefeitura de Sorocaba anunciou nesta semana que começou a fazer a medição e o cadastro das calçadas no centro da cidade. Vagas de estacionamento naquele local serão retiradas e os passeios serão aumentados.
A medida foi apresentada pelo Executivo sorocabano em reunião realizada no mês de abril. E tem como um dos maiores desafios promover a mobilidade urbana na cidade e incentivar as pessoas a usarem menos os seus automóveis.
Saiba mais com Renato Campestrini.