Tênis: Maria Esther Bueno está internada em estado grave em São Paulo

Maior tenista brasileira de todos os tempos, Maria Esther Bueno está internada no hospital 9 de Julho, em São Paulo, em estado grave de saúde, em decorrência de um câncer no lábio, descoberto em 2017.
Saiba mais na reportagem de Nilson Duarte.

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas