Na noite deste sábado(26) o São Bento recebeu o Juventude no Estádio Walter Ribeiro em Sorocaba em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O jogo começou com 55 minutos de atraso em virtude da forte chuva que atingiu a região do Jardim Santa Rosália minutos antes do horário previsto para o início.
Ouça os gols do jogo com narração de Nilson Duarte, reportagem Caio Rossini e plantão esportivo de Juarez Morato.
Acompanhe o trabalho da equipe de reportagem da Cruzeiro FM após o jogo, na saída dos atletas do gramado!
A palavra do professor: Confira a entrevista coletiva do técnico Paulo Roberto Santos após São Bento x Juventude.
O comentarista Érico Bueno analisou o resultado do jogo. Ouça a opinião de quem conhece!
O São Bento volta a campo nesta terça-feira(29) mais uma vez em Sorocaba recebendo o Figueirense em jogo válido pela oitava rodada da Série B 2o18 . A Cruzeiro FM transmite o jogo a partir das 18h.
As fortes chuvas que atingem o estado de Pernambuco provocaram deslizamentos de terra, deixaram pessoas…
A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em…
O advogado-geral da União, Jorge Messias, avalia a possibilidade de deixar o governo federal após…
O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia no ombro direito nesta quinta-feira…
A Justiça italiana marcou para o dia 22 de maio o julgamento do recurso apresentado…
A Justiça Eleitoral cassou o mandato do vereador Vagner Batista de Oliveira Machado, após reconhecer…