A Prefeitura de Sorocaba informou que a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão, na manhã desta quarta-feira (9), na Secretaria de Licitações e Contratos, em razão da Operação Prato Feito, deflagrada pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) em 30 municípios paulistas.
Sorocaba foi incluída na operação por manter contratos com empresas investigadas em outras cidades.
De acordo com nota da Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom), um delegado e cinco policiais federais foram recepcionados pelo secretário de Licitação e Contratos, Hudson Zuliani, e pelo secretário de Assuntos Jurídicos e Patrimoniais da Prefeitura, Gustavo Barata.
Eles forneceram informações solicitadas, disponibilizaram documentos e esclareceram dúvidas em relação às licitações na merenda escolar.
Quando a operação for concluída, será divulgado um balanço pela Prefeitura de Sorocaba.
Um motociclista ficou ferido após um grave acidente envolvendo um carro no interior de São…
Por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve, nesta quinta-feira (30), a cassação do mandato…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro atualizou o estado de saúde do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro após…
As fortes chuvas que atingem o estado de Pernambuco provocaram deslizamentos de terra, deixaram pessoas…
A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em…
O advogado-geral da União, Jorge Messias, avalia a possibilidade de deixar o governo federal após…