Com a retomada da economia, a indústria automobilística continua apresentando resultados positivos no País.
No mês passado, a produção de automóveis cresceu 40,4% na comparação com o mesmo período do ano passado, com 266,1 mil veículos fabricados. As vendas também foram positivas: cresceram 38,5% no mesmo período.
Segundo a Associação Brasileira de Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), o resultado também marca uma retomada do emprego entre as montadoras.
Em abril, as contratações no setor aumentaram 4,1%, com 131,7 mil funcionários empregados.
No caso das exportações, o resultado continuou no campo positivo, com um aumento de 7,5% nos quatro primeiro meses do ano (+ 253,4 mil veículos).
As fortes chuvas que atingem o estado de Pernambuco provocaram deslizamentos de terra, deixaram pessoas…
A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em…
O advogado-geral da União, Jorge Messias, avalia a possibilidade de deixar o governo federal após…
O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia no ombro direito nesta quinta-feira…
A Justiça italiana marcou para o dia 22 de maio o julgamento do recurso apresentado…
A Justiça Eleitoral cassou o mandato do vereador Vagner Batista de Oliveira Machado, após reconhecer…