Aplicativo de celular para a Zona Azul está em fase final de desenvolvimento

Além de ter os cartões de papel no uso da Zona Azul em Sorocaba, os motoristas poderão contar com um aplicativo de celular para informar a Urbes sobre o horário em que estão usando o estacionamento rotativo.
Também será possível fazer o pagamento pela vaga pelo app.
A novidade deve entrar em funcionamento até o fim do ano, como informou o diretor de trânsito da Urbes, Carlos Eduardo Paschoini, que participou do Jornal da Cruzeiro 1.ª Edição desta segunda-feira (7).
Paschoini também detalhou como está sendo feita a implantação da Zona Azul no entorno do Zoológico Quinzinho de Barros a partir de hoje.
Acompanhe a entrevista!

Carlos Eduardo Paschoini, diretor de trânsito da Urbes

Notícias relacionadas