Na tarde deste sábado(05) o São Bento foi até o Estádio da Ressacada (Florianópolis) para enfrentar o Avaí em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O empate em 1 a 1 deixou o Azulão Sorocabano com 6 pontos e na 9ª colocação na competição. Ouça os gols do jogo, com narração de Gomão Ribeiro, reportagens Caio Rossini e plantão esportivo de Juarez Morato.
Mesmo sem jogar bem o São Bento trouxe um ponto para Sorocaba, depois do jogo o comentarista Érico Bueno falou do desempenho do Azulão.
Agora o São Bento volta a campo no próximo sábado dia 12 no Walter Ribeiro(Sorocaba) para enfrentar o Oeste de Barueri.
A Polícia Federal realizou nesta quinta-feira (7), a operação Off-Grade Coffee para desarticular uma organização…
A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) conseguiu a patente de um método de tratamento que utiliza…
O estudante de ensino superior pré-selecionado no processo de oferta de vagas remanescentes do Fundo…
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, votou nesta quinta-feira, (07l favoravelmente ao habeas…
Uma gravação inédita de Gal Costa (1945-2022). Mais do que isso: o registro da grande e…
A cantora Bonnie Tyler, 74, conhecida pelo hit Total Eclipse Of The Heart, foi colocada em coma…