O Banco de Olhos de Sorocaba recebe até esta quinta-feira (19) as inscrições para vagas de emprego na Rede Lucy Montoro, que será administrada pela entidade.
Para participar, o candidato deve inscrever-se pelo site: www.bos.org.br/bos-rh.
Há vagas para os cargos de assistente social, auxiliar de escritório, educador físico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, ortoptista, pedagogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, técnico de enfermagem, médico fisiatra e oftalmologista, técnico de orientação de mobilidade.
A primeira etapa do processo consiste em uma prova, com data prevista para o dia 25 de abril.
O local e o horário do teste serão divulgados, no dia 24 de abril, na página do Banco de Olhos no Facebook e no site www.bos.org.br/bos-rh.
A unidade da Rede Lucy Montoro em Sorocaba fica ao lado do Conjunto Hospitalar e vai proporcionar fisioterapia e reabilitação aos pacientes com deficiência física e mobilidade reduzida.
Pesquisas mostram que diferenças de valores e comunicação impactam equipes e famílias; especialista aponta estratégias…
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi levado ao hospital na manhã de hoje após apresentar calafrios…
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que irá pagar…
A reunião do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas foi marcada por fortes…
A Prefeitura de Sorocaba abriu uma licitação estimada em mais de R$ 63 milhões para…
Criminosos estão usando um aplicativo falso em nome do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)…