Jovem volante vindo por empréstimo do São Paulo é o 13º reforço do Azulão

O São Bento apresentou o 13º reforço visando a sequência da temporada 2018. O jovem volante Pedro Augusto vem por empréstimo do São Paulo e fica no São Bento até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.
Confira os detalhes da apresentação !

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas