A delegação brasileira de judô fechou sua participação no Grand Prix de Tbilisi, na Geórgia, com uma medalha de ouro. Na manhã desse Domingo de Páscoa, o judoca Rafael Macedo subiu ao lugar mais alto do pódio ao derrotar o anfitrião Giorgi Papunashvili por um waza-ari na final do peso Médio (90kg) masculino.