Crespo quer Sorocaba com infração zero no trânsito

O prefeito de Sorocaba José Crespo afirmou, ao repórter André Fazano, que deseja que a cidade seja conhecida pelo respeito dos motoristas às leis de trânsito e como consequência disso a aplicação de nenhuma multa aos condutores.
Uma campanha de orientação aos condutores sobre o tráfego seguro com o cumprimento das regras do Código de  Trânsito Brasileiro (CTB) começa a ser realizada hoje (02) pela Urbes – Trânsito e Transportes.
Crespo também explicou porque houve a decisão de retomar a aplicação das multas na última quinta-feira (29) em vez de prolongar o retorno da medida apenas para o mês de maio, como havia sido anunciado.
Ouça!

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

6 minutos atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

25 minutos atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

27 minutos atrás

Pão de Açúcar anuncia acordo para renegociar dívida de R$ 4,5 bilhões

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou, nesta terça-feira (10), que fechou acordo com seus…

52 minutos atrás

STF julga deputados do PL por suspeita de propina em emendas

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia nesta terça-feira (10) o julgamento de…

1 hora atrás

PF prende policiais civis do Rio que extorquiam integrantes do CV

Policiais federais prenderam na manhã desta terça-feira (10) três policiais civis do Rio de Janeiro,…

2 horas atrás