O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira, participou do Jornal da Cruzeiro 1ª Edição desta sexta-feira (2) e falou sobre a exoneração do secretário da Saúde por causa da devolução do dinheiro federal que ajudou a construir duas unidades de saúde.
Durante entrevista, o prefeito explicou a história e posiciona-se com relação às críticas dos vereadores votorantinenses.