Os motoristas de ônibus de Sorocaba (SP) e região paralisaram as atividades na manhã desta segunda-feira (19). A ação é um protesto contra a reforma da Previdência.
De acordo com o sindicato da categoria, os trabalhadores fizeram o protesto até as 8h, quando iniciou as assembleias nas garagens das empresas.
O protesto ocorre em todas as empresas de transportes urbano, intermunicipal, rodoviário, de fretamento e de cargas nos 42 municípios que fazem parte da área coberta pelo sindicato, ou seja, de Araçariguama até Itararé, passando pelos municípios das regiões de Sorocaba, São Roque, Itapetininga e Itapeva.
No entanto, a Urbes, empresa que administra o trânsito e transporte de Sorocaba, ressalta que a decisão do TRT não está sendo cumprida e os terminais urbanos permanecem fechados até que os ônibus comecem a circular.
A Receita Federal anuncia na próxima segunda-feira, dia 16, as novas regras do Imposto de…
A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira a Operação Anomalia, para combater um núcleo criminoso que…
A Advocacia-Geral da União acionou a Polícia Federal, nesta segunda-feira, para investigar vídeos que fazem…
O Brasil registrou a abertura de mais de 57 mil novos negócios voltados ao serviço de…
A Polícia divulgou nesta segunda-feira (09), os resultados da operação realizada em 8 de março…
Dados da Associação Brasileira do Veículo Elétricos (ABVE) mostram que foram emplacados mais de 80…