O Esporte Clube São Bento voltou aos treinos já no primeiro dia útil do ano. Nos gramados do Estádio Walter Ribeiro, o CIC e acompanhado de perto pelo comandante Paulo Roberto Santos, Quase todos os jogadores fazem um treino físico. O atacante Marquinhos, último contratado é o único atleta que falta se apresentar.
As informações com o repórter Caio Rossini!!
São Bento inicia pré-temporada de olho no São Paulo
Camisa 1 ao centro (Listras verticais e manga branca) Camisa 2 na ponta esquerda em azul escuro, Camisa 3 com listras horizontais azul e branca. As camisas preta e roxa são as de goleiro