Entrevistas

Copa São Paulo começa nesta terça-feira com 128 times

Para quem já está com saudades de ver o time do coração em ação, uma boa dica para ajudar a baixar a ansiedade é acompanhar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A maior competição de base do nosso futebol começa nesta terça-feira (2).
São 128 times disputando o título deste ano divididos em 32 grupos. Na primeira fase, os confrontos vão ser todos contra todos em seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a fase de mata-mata.
A Copa São Paulo de Futebol Júnior é disputada por atletas com até 20 anos. A primeira edição da competição foi em 1969. O Corinthians é o maior campeão da Copinha com 10 conquistas. O Fluminense venceu a Copa cinco vezes. O Internacional, quatro e, Flamengo, Atlético Mineiro, Santos e São Paulo, três títulos cada um.
Nesta terça, o Santos estreia na competição contra o América de Natal pelo Grupo 4. O Vasco enfrenta o Juventus pelo Grupo 26 e o Palmeiras pega o Luverdense pelo Grupo 27.
Nesta quarta-feira (3) tem Grêmio e Bragantino, Bahia e São Bento, Ceará e São Caetano, Flamengo e Ji-Paraná. O Vitória peta o Atibaia e o Botafogo enfrenta o Velo Clube. Além disso, a Copinha terá nesta quarta Paraná e Juventude, São Paulo e Cruzeiro do Distrito Federal, Chapecoense e Ponte Preta, Fluminense e Mogi-Mirim e Atlético Paranaense e Rio Preto.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Ministério Público recebe duas representações sobre caso do “buraco fake” envolvendo Rodrigo Manga

O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…

5 horas atrás

“O Diabo Veste Prada” ganha musical no Brasil estrelado por Claudia Raia

O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…

8 horas atrás

STJ: ministro afastado por importunação sexual mantém salário de R$ 100 mil com penduricalhos

Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…

10 horas atrás

Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra acontece na segunda (27) em cinco bairros

Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…

10 horas atrás

Editorial: Quando os limites da democracia são testados

O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…

10 horas atrás

Piedade retoma leitos psiquiátricos após mais de seis anos

A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…

10 horas atrás