Vereador cobra Secretaria da Saúde sobre reabertura da UBS no bairro Lopes de Oliveira

Moradores do Bairro Lopes de Oliveira, na região da Vila Helena, realizaram uma manifestação na Câmara de Sorocaba na terça-feira (13) solicitando a reabertura da UBS do Bairro, fechada a mais de um ano.
Representando os moradores, o enfermeiro Flávio Reis teve espaço na tribuna popular e relatou aos vereadores sobre o problema.
Líder do Governo na Câmara, o vereador Irineu Toledo do PRB, cobrou uma posição da Secretaria da Saúde com relação a este assunto.

Categorias: Jornalismo
Notícias relacionadas