A Câmara Municipal de São Paulo discute a emissão de mais R$ 350 milhões em CIDs (Certificados de Incentivo ao Desenvolvimento) pela prefeitura, em 2018, para ajudar o Corinthians a pagar a sua arena, em Itaquera.
A emenda de plenário foi apresentada pelo vereador Eduardo Tuma (PSDB) e aprovada em primeira votação. As informações foram publicadas pelo jornal “Folha de S.Paulo”.
Confira os detalhes com Nilson Duarte!