É oficial: Zé Roberto deixa o futebol profissional aos 43 anos mas segue no Palmeiras

Menos de 24 horas depois de Zé Roberto se aposentar dos gramados, na vitória sobre o Botafogo, o Palmeiras informou no início da tarde desta terça-feira que o agora ex-lateral terá um cargo administrativo no clube.
A partir de 2018, ele assumirá a função de assessor técnico, atuando diretamente com os jogadores e a comissão técnica. Uma função que servirá de elo entre o campo e a diretoria, que atualmente tem Alexandre Mattos (diretor executivo) e Cícero Souza (gerente) como principais figuras.
Confira o agradecimento emocionado do agora ex-jogador!

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas