O presidente Michel Temer (PMDB) deve ter alta nesta segunda-feira (27) do Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, onde passou por uma angioplastia de três artérias coronárias na noite de sexta-feira (24).
No sábado (25), o cardiologista Roberto Kalil Filho, um dos responsáveis pelo atendimento ao presidente, disse que ele poderá retomar suas atividades normais.
Veja abaixo a nota divulgada pelo Sírio-Libanês no domingo
O presidente Michel Temer passou a noite bem e seu quadro de saúde é estável. A previsão de alta é para amanhã, dia 27 de novembro.
Ele permanece sendo acompanhado pela equipe médica coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.
Dr. Fernando Ganem
Superintendente médico
O Senado Federal rejeitou nesta terça-feira a indicação de Jorge Messias para uma vaga no…
O Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central reduziu, nesta quarta-feira (29), a taxa básica…
O nome de Jorge Messias, advogado-geral da União e indicado de Lula para assumir uma cadeira…
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai limitar pedidos de aposentadorias, pensões e auxílios para evitar…
A pedreira Ponte Alta da empresa Votorantim Cimentos foi interditada nesta quarta-feira (29), pelo Ministério do…
O prazo para os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição do Exame…