Jornalismo

Nova sede da DIG e Dise é inaugurada nesta quinta-feira

A nova sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) será inaugurada oficialmente nesta quinta-feira (16), às 11h, em Sorocaba. O evento terá a presença do secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho.
As unidades especializadas, que ficavam sediadas em diferentes bairros, passam a funcionar em um mesmo prédio. O imóvel está localizado na rua João Martinez, 151, Jardim Astro, e já recebe os profissionais de ambas as delegacias.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, o valor total do contrato de aluguel do novo prédio é de R$ 1,5 milhão. Ele terá vigência até 2022.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Prazo para isenção de taxa do Enem 2026 termina nesta quinta-feira

O prazo para os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição do Exame…

8 horas atrás

Uma em cada 10 crianças de 4 e 5 anos não vai à creche em 876 cidades

Apesar de a matrícula em unidades de educação infantil a partir dos 4 anos de…

8 horas atrás

Sorocaba retoma passe livre estudantil para 25 mil alunos a partir desta quarta-feira

A Prefeitura de Sorocaba confirmou a retomada do passe livre estudantil no transporte público municipal.…

8 horas atrás

Entidade fundada pelo presidente da Câmara de Sorocaba, concentra R$ 795 mil em emendas e é alvo de análise do TCE-SP

A Associação Cristã de Assistência Plena (ACAP), fundada pelo atual presidente da Câmara Municipal de…

9 horas atrás

Manga oficializa mais uma troca e Sorocaba já soma 13 mudanças no primeiro escalão

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), promoveu mais uma mudança no secretariado municipal, com…

10 horas atrás

Ed Sheeran traz ao Brasil turnê de trabalho mais experimental

Vai ter “Shape of you”. E muitas novidades no novo show de Ed Sheeran no…

23 horas atrás